quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Makes de carnaval

Oioi meninas! Estou a muitooooooo tempo sem publicar post aqui no blog pois eu estava desanimada com o blog, sem conteúdos mas agora eu vim com tudo! Hahahahah

O post de hoje está bem atrasado pois o carnaval já passou mas mesmo assim eu quis postar! Espero que vocês se inspirem e eu fiz um vídeo com uma opção também lá no YouTube: Luiza Levado

A make que eu fiz foi inspirada nessa foto que vou mostrar daqui a pouco e eu vi essa make no canal  da Bianca Andrade do blog Boca Rosa  e eu recriei só que bem mais fácil!!


E essas são as makes: 

Essa e para vc que quer usar fantasias






Gente, eu AMO carnaval, pois vc pode usar qualquer make maluca! E eu adoro isso! Então eu espero que vcs tenham gostado e me acompanhem nas redes sociais!

Insta e Twitter: @luuh_levado
Vine: Lule Levado
Facebook: www.facebook.com/lulelevado

Bjossssss









Nenhum comentário:

Postar um comentário