sexta-feira, 13 de março de 2015

O BATOM PERFEITO - Rosa Pink

Oioi meninas! Tudo bom?
Hoje estou aqui para começar uma nova série chamada: "O batom perfeito" nessa série vou mostrar os batons que a mulherada mais estão usando e tentar chegar a uma conclusão: Por que estão usando essa cor? Haha
E vai ser bem legal enquanto eu estiver passando nas ruas, vou poder prestar bem atenção nisso! 
O Batom Perfeito de hoje e o Rosa Pink! Ameiiii esse tom e a maioria das mulheres estão usando pois:
O verão está acabando e já está começando o frio e batom pink, uma calça legging, um tênis rosa e uma blusa florida você já está pronta e confie em mim: VOCÊ VAI ARRASAR! 
A cor de todos os batom que eu mais gostei foi esse da MAC que não e uma marca tão barata mas vale cada centavo:

E também tem esse da vult que e bem mais barato:

  Cor: 34

Agora, para falar de batons CHIQUES, RICOS e PAHONICOS kkkk



Com certeza o Batom da Nars ( a direita da foto ) e o melhor de todos! E e um sonho de consumo para todas as mulheres! Eu quero MUITO um! Haha

Bom pessoal, se vcs quiserem saber mais marcas desses batons diwos e pink, e só me avisar que eu faço mais!  

Minhas redes sociais:
- Instagram e Twitter: @luuh_levado
- Canal do YT: Luiza Levado
- Vine: Lule Levado

Bjssssssss





Nenhum comentário:

Postar um comentário