sábado, 18 de abril de 2015

OiOi Meninas!!!!!!!!!! Tudo bom?
das 
O post de hoje se chama: JOGOS VORAZES - Primeiras impressões 

Vou contar do que eu estou achando das 30 primeiras páginas que li. Mas antes vou contar de onde surgiu a "vontade" de ler esse livro. Vamos Lá?! 

 Tenho duas amigas: Leticia e Clara que AMAM jogos vorazes, falam de jogos vorazes o tempo inteiro e eu não aguentava mais! Então essa semana a Clara me emprestou o primeiro livro e comecei a ler, como vocês sabem eu estou na página 30. Mas o que eu posso falar sobre o que li?  Eu sinceramente estou em uma relação de amor e ódio com ele pois eu prefiro livros mais engraçados, "coloridos" e que são mais de meninas. 
 Se você gosta de livros com aventura, um pouco de "suspense" você vai amar jogos vorazes!
 Então quando eu chegar na metade do livro e no final, volto aqui para contar pra vocês o que estou achando e o que eu achei!

Vou tentar fazer posts de livros sempre que tiver livro novo! Espero que vocês tenham gostado!


Entre 16 e 40 reais

MINHAS REDES SOCIAIS

insta e twitter: @luuh_levado

Nenhum comentário:

Postar um comentário