sexta-feira, 3 de julho de 2015

Oioi meninas! Vim aqui fazer uma resenha do corretivo da make B do boticário! Vamos lá?!

Esse é o corretivo:


Ele tem uma cobertura muito boa para as olheiras e também para as espinhas, manchinhas... Quando comprá-lo, compre uma cor mais clara que a sua, para a cobertura ficar melhor.
Esse é um corretivo que não é matte, por isso é muito bom passar pelo menos um pó em cima ou um bb cream, base...
Vem 10 gramas na embalagem e parece pouco mas é o suficiente! Usando,todos os dias, dura mais ou menos 5,6 meses. Não usando todo dia, dura 1 ano, um ano e meio.
O meu já acabou e durou 6 meses e eu usei todos os dias! Meu preferido e já comprei outro hahah!     Na embalagem, fala que tem proteção solar, 15 fps, mas não recomendo passar só ele, passe protetor solar antes!! Não esqueça hahah
Sobre o preço, custa 29,90 e eu acho um preço ÓTIMO pois é de boa qualidade, é uma coisa que você está passando na sua pele, mas você sabe que é de boa qualidade! Então eu super recomendo!
Aaah, antes que eu esqueça, ninguém me pagou nada para esse POST, ta..? Hahahah 

Espero que tenham gostado, espero fazer mais resenhas aqui no blog e também no canal: Luiza Levado

Um grande beijo! Fiquem com Deus!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário