terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Resenha: Balms da EOS!

Oioi meninas! Tudo bem com vcs???

Hoje vim fazer uma resenha dos famosos eos! 

Vocês ja devem ter visto algum deles com as famosas! Todas elas amam esse LipBalm querido!!






Esses são os meus:




Tenho no total 13!!
São varios sabores mas...

É muito dificil de achar no Brasil, pois eles são importados. Nos Estados Unidos o preço é de 2 dolares no Walmart, mas aqui no Brasil, pela internet e em lojas fisicas custa em torno de 40 reais.
Se ele hidrata?Mais ou menos. Se sua boca estiver MUITO desidratada, ele não vai melhorar super, mas ele é bom sim hahaha!!
Na minha opnião, ele serve mais para dar um gostinho na boca e para decorar!!

Essas são algumas lojas que vendem EOS:
Mas eu amo muito eles e não vivo sem! Tenho um em cada canto: Na bolsa da escola, No meu quarto, banheiro, penteadeira... Todo lugar!

Espero muito que vocês tenham gostado!! Um supeeeer Beijo <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário