domingo, 4 de setembro de 2016

Minha festa de 13 anos!

Oi Oi meninas e meninos <3

Como prometido, trouxe o post do meu vídeo dos preparativos da minha festa de 13 anos! Aqui vou contar mais um pouquinho do que eu não falei no vídeo...

Comida:

Para a comida teve mini cachorro quente com direito a maionese, ketchup, mostarda e pão francês ou pão pullman.
Também teve coxinha, esfiha de carne e de calabresa.
Para as bebidas teve sucos de vários sabores, refrigerantes e água.
O bolo foi de brigadeiro e teve varios doces encima da mesa do bolo.

Decorações:

Na mesa de comida eu coloquei varias "placas" decoradas e dentro os salgados. As bebidas estavam em jarras coloridas e encima das mesas tinham pratinhos e copinhos com salgados. As cores da festa foram verde água, rosa e amarelo. Penduramos bexigas também.

Baladinha:

A baladinha foi em outro salão e lá teve um espço para dançar mesmo e outro para comer.
O para dançar tinha uma caixa de som com músicas que eu mesma separei e coloquei no pen - drive we tinham uns óculos loucos que brilhavam no escuro hahaha.





Então foi isso, se vocês tiverem alguma dúvida ou pergunta, podem deixar nos comentários daqui do post ou lá do youtube... E se você preferir, nas minhas redes sociais:

Instagram: @luhlevado
Twitter: @luuh_levado
SnapChat: Luiza1407
Canal: Luiza Levado

E se você ainda não viu o vídeo....






Nenhum comentário:

Postar um comentário